terça-feira, 18 de maio de 2010

Marianninhas

Como o próprio nome diz, Marianninha vem de Marianna (eu).
Elas são seres imaginários que vivem em tribo e tem mais ou menos uns 15 cm de altura. Completamente caóticas, divertidas e prestativas. Não sei quantas são, pois quando tentei contar elas gostaram tanto de fazer fila que ficavam voltando toda hora para o final, desisti depois de contar a mesma Marianninha 3 vezez.
Embora elas sejam parecidas fisicamente, elas possuem singularidades que as distinguem das demais, por exemplo: tem a Marianninha mor (que manda nas outras, pq veio primeiro e é a menos caótica), temos a Marianninha de pijama, a Marianninha de tigrinho, a Marianninha do contra (não preciso dizer nada), a dark Marianninha e por ai vai.

Na pratica, elas são um personagem de hq. São SDs (super deformação) onde um personagem é achatado ate ficar fofinho. Um exemplo são os Body Pokes do orkut, aquilo é um SD. De vez em quando eu faço uma tirinha ou outra das Marianninhas, mas não tem sido uma constante. Um dia desses eu faço outra historia delas. Uma mais recente; as que tenho são antigas.

Um comentário:

  1. já tentou imaginar um montão de marianinhas fazendo muita bagunça dentro de um avião com destino a Londres?
    faz umas tirinhas assim pra mim, por favor ...
    beijinhos
    você sabe quem eu sou ...

    ResponderExcluir