segunda-feira, 26 de julho de 2010

Considerações.

OI Zente.
Passei aqui para deixar algumas considerações.

Primeiro eu andei sumida porque meu computador estava formatando.
Foi contra a minha vontade...mas manda quem pode e obedece quem tem juizo.
Por isso eu deixei de escrever esses dias e de responder os comentários das postagens, mas desde já eu agradeço por não terem deixado esse espaço virtual se perder.

Assim que possível eu vou responder a todos, ou pelo menos posso tentar não deixar passar tanto tempo tornando as repostas obsoletas. Sei que muitas respostas nem cabem mais no post mas mesmo assim eu vou tentar responder a todo mundo.

Em segundo lugar eu estou usando o tempo que tenho para retomar os outros projetos que estavam parados desde que me machuquei esse ano e precisei ficar parada. Além das minhas aulas nos colégios que trabalho.



Palavra de Marianninha que vamos deixar isso aqui um espaço sério, ( ou quase), bom, vamos manter a proposta inicial de ser um local onde relatos e desabafos serão veiculados

Nenhum comentário:

Postar um comentário