domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pensamentos perdidos

Ando pensando muito , e de pensar ando me consumindo.
Alguns pensamentos causando prazer, outros causando pesar.
Assim tem sido os dias...

Uma rotina constante:
Respirar, viver, pensar respirar, viver, pensar.
E os dias vão se seguindo.

E no meio deles a noite.
Noite que me acolhe, é que da assas aos temores.
Mais uma vez as noites insones.

Noites insones gastas pensando no que poderia ter sido,
Gastas no que poderá ser.
E principalmente nas questões não resolvidas que ainda temam em aparecer.
Aparecer nos momentos inoportunos, nas horas dedicadas ao descanço.
Os inúmeros "ses" da vida e a preocupação com as pessoas que amo.

Mas não cabe a mim me preocupar com tudo.
Já bastam os pensamentos na noite que tenho que aguentar.
Aqueles que me retiram dos braços amantíssimos de Morpheus.
Apenas para me atormentar.

Quando isso vai parar?
Respirar, viver, pensar.
Respirar, viver, pensar.
Respirar, viver, pensar.

Um comentário:

  1. uma dica simples de quem já passou por isso e que também te ama muito e não quer te ver sofrer...
    Viva um dia atrás do outro ...
    Com confiança em Deus e a certeza de que dias melhores virão ...
    Tenha coragem que todos os nossos momentos difíceis vividos nesta e em outras vidas passam, só as boas conquistas e experiências agradáveis ficam gravadas na nossa memória ...
    Beijos
    Te amo

    ResponderExcluir