quinta-feira, 3 de março de 2011


Em dias assim eu me pergunto, o qual realmente é o papel que nos cabe na vida?
O cinza do dia parece vir de sua alma.
O cinza que normalmente acalenta e comove, hoje deprime.
Tem dias que apenas levantamos pelo avesso, ou como dizem com o pé esquerdo.
Nada que você faz parece ter sentido, nada que você faz parece dar certo.
Então para que tudo?
Por que o mundo parece querer que carregue seu peso?
Já não basta o peso que realmente tem que carregar?
Mas isso não é importante.
Como Atlas você permanece firme em seu posto.
Se esta bem resolve problemas, ajuda, cuida.
Até que tudo volte ao seu normal, que o dia cinza lhe traga alegria novamente, e que as musicas em tom menor voltem a reverberar no fundo de sua alma trazendo a alegria de sempre.
Mas enquanto isso não acontece, apenas segue, vendo as nuvens cinza se tornarem chumbo e precipitarem ao chão
Em dias assim o melhor é nem sair da cama...
Ouvindo a chuva lá fora lavando os problemas do mundo. Esperando tudo voltar para seu eixo.

Um comentário:

  1. Oi !!! não conheço vc e tb não sei quais são os seus problemas mais gostaria que soubesse que me importo , sei que não posso ajudar mais gostaria que se sentisse feliz (pelo menos um pouco) não por mim ou por qualquer benefício como bondade por exemplo mas por vc mesma ,falo isso porque acredito que artistas são pessoas diferenciadas pois toda arte vem do coração não acredito que a chama do seu coração vai se apagar com isso mais me preocupo de ela se tornar corrompida pela dor ou medo.Bom era isso que eu tinha para dizer ,espero que melhore ,bjs

    ResponderExcluir