quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nadismo

Vamos praticar o nada pessoal.

Praticar a arte do fazer nada. Sei que nessa vida corrida que levamos fica muito difícil. Mas não somos maquinas programadas pra sempre acertar ou ter 100% de eficiência sempre.
Precisamos parar pelo menos um pouco, mesmo que sejam apenas 10 minutinhos, mas esses são os NOSSOS minutinhos, nada mais precioso ou vital que nos mesmos.
Fazer nada aqui não é o mesmo que meditar... ( trataremos desse assunto posteriormente) pois aqui seu corpo não precisa ficar de uma forma rigida ou dirigida para que possa calar a sua mente.
Aqui o objetivo é esse mesmo: Fazer absolutamente nada, é a não ação. É o nada puro.

Fazer nada é tão importante que já tem um clube para isso. Isso mesmo. Existe um clube onde as pessoas se reunem pra fazer nada.
E quem teve essa brilhante idéia foi um designer brasileiro ( olha nois ai inventando moda) chamado Marcelo Bohrer que durante uma viagem para Londres na Inglaterra Observou a correria nossa de cada dia. E o símbolo desse movimento é um cubo vazio.
Quer analogia melhor?

Bom aqui fica a dica, vamos fazer nada minha gente. Não para sempre, mas as vezes é bom desacelerar antes que a vida nos desacelere.

Então não venha me perturbar agora porque eu estou fazendo nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário